(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

A segunda maior Chef do mundo.

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Andrea Data de Criação: 25/01/2018 Comentários: 0

Hellena: Variação do nome Helena. Significa “a reluzente”, “a resplandecente”.

 

Helena é um nome feminino que teve origem com o grego Heléne, a partir de heláne, que significa “tocha”. O termo hélê quer dizer “raio de Sol”, fazendo com que o significado de Helena seja “a reluzente” ou “a resplandecente”.

 

É, era assim que ela era!

 

Minha mãe!  Assim eu a chamava.  Mãe e minha mãe!

Muitas palavras não resumiriam nada do tudo o que você foi e representou.  Mulher forte, corajosa, cheia de garra. Moral, ética, comprometida.  Sofrida, muito sofrida, terrivelmente injustiçada.  Abruptamente arrebatada e tirada de nós com terrível violência automobilística.  Uma fatalidade tirou sua vida e quanta falta você faz.  Nossas vidas também foram interrompidas, não só a sua, apesar de já ter superado é impossível de esquecer e sentir uma carga de emoção muito grande.    Ah minha mãe!  Meu amor, seu amor estará sempre dentro de mim por tudo o que você é e representa em minha vida.  Apesar de tudo isso, dou graças a Deus por tê-la conhecido e por ter tido o privilégio de ser sua filha.  Não há muito o que dizer, porque estou tomada de forte emoção e as lágrimas que emboçam meus olhos dão nó na garganta, travam um forte sentimento de saudade no peito e não vou conseguir, mas como eu desejaria que você estivesse aqui.  Como eu almejo a sua presença.  Te amo!  Saudade imensurável.  Quem sabe um dia conseguirei descrevê-la a altura. 

 

Grande chefe de família

Grande Chef de cozinha com quem conheci os mais diversificados e deliciosos pratos, mas a vida insistiu em interromper a sua vida e o seu brilho.

 

Você é uma das poesias mais fortes que tenho nesta vida! Minha pintura interna!  Minha arte!  Você é meu Uraí, minha Londrina, minha estação da Luz, minha praia, meu sol, que bom que você me ensinou desde sempre que meu refúgio era Deus e Ele tem cuidado de mim.

Saudade sem fim.

 

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha