(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Batedeiras Planetárias

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Pâtissèrie Dicas Data de Criação: 21/01/2019 Comentários: 0

Muitos alunos entram em contato comigo pra me perguntar indicação de batedeiras para adquirir.

 

As dúvidas são muitas e sempre me perguntam se a batedeira doméstica serve.  Me pedem indicações e eu recebo muitas solicitações sobre este assunto no whtsapp.  E a resposta é, não.  Não.  Não serve, portanto, tenho especificações de algumas das quais eu já tive experiência pra você se decidir.

Vou falar aqui com base nas experiências que eu tive:

 

  • kitchenaid:  sonho de consumo de muitos, muito boa, de excelente qualidade, porém você terá uma maquininha de dentista na sua cabeça durante todo o tempo que ficar ligada. 

As domésticas logo quebram o gatilho se usado por muitos.

A profissional tem um bowl bem grande, se a quantidade que você for usar não for grande também, ela  joga os cremes para as laterais fazendo com que você tenha que desligar o tempo todo pra limpar a parede da mesma e poder utilizar.  Potência boa, mas ruído muito alto.

 

  • Arno:  Excelente durabilidade, excelente poténcia, ruído excessivo.  Tenho Duas há extamente 19 anos e funcionam muito bem. Mas o ruído incomoda bastante.
  •  
  • Phillips, Oster, ruídos moderados, na experiência que eu tive não aguentaram a frequência das aulas.
  •  
  • Skypan e Skysan:  Excelentes, muito silenciosas, porém a trava de segurança não é boa, um deslize e pode acontecer um acidente com seu dedo.  Infelizmente eu vi isso acontecer.   Essa foi a experiência que eu tive, como já disse.   (no entanto, se for só pra você usar, sob sua supervisão é boa, muito boa, mas mais um agravante é que, se quebrar qualquer coisa é necessário trocar a placa inteira, e o preço compensa adquirir  uma nova)
  •  
  • Kmix Kenwood:  São as que eu utilizo com muita frequência.  Silenciosas, batem os cremes inclusive das laterais do bowl com facilidade, meia receita, ou poucas quantidades  como em todas as outras é necessário levantar o bowl (tigela), a poténcia é um pouco menor, mas é extremamente silenciosa e bela. Usando há pelo menos 7 anos e sem problemas nenhum com todas.

 

Essas informações são apenas com base nas experiências que tive, portanto deixo claro que não é uma garantia.

 

Tome a sua decisão.

Curta nossas dicas, comente, compartilhe.

 

Grande abraço!

Deixe um comentário

Captcha