(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Brisa da manhã, abraço de Deus!

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Palavra do dia Data de Criação: 24/01/2019 Comentários: 0

Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas.

Mateus 10:16


Bom dia Deus!

Bom dia Espírito Santo!

 

Sendo abraçada pela brisa da manhã posso sentir Deus presente, comigo, em mim e a meu redor.   Deus, como eu te amo!  Como o Senhor é lindo!   Transborda meu coração de eterna e sobrenatural gratidão o qual o mundo não pode conhecer ou alcançar pois, só é testificado através do teu Espírito.  Me ajuda viver este dia, este dia novinho que o Senhor fez para mim.  Para mim e para todos!  

 

E a mim e a todos basta que saibamos o que queremos deste dia, tentar trazer a mente que, quando vem as divergências que o Senhor nos lembre que aqui tudo é passageiro, as aflições são momentâneas e que nossa vida é apenas um sopro e que vai passar rapidamente como já está passando. 

 

Precisamos clamar para viver esse dia com sabedoria e com o amor de Deus.  Pedir que Ele nos afaste de todo o mal e toda forma de mal.  Afaste para sempre do meu e do seu caminho, nos guarde em Suas mãos, mas se for de Ti Senhor,  quando se aproximar qualquer situação diferente dai-nos sabedoria vinda de Ti para que aprendamos, dá-nos sabedoria sagaz vinda da mente de Jesus a ponto de discernirmos quando são pombas e quando são serpentes. 

 

Eu dependo de Ti Senhor, preciso de Ti, cuida de mim, dos meus pensamentos, dos meus caminhos, da minha vida, do meu profissional, te entrego nesta manhã o meu bom dia, confiando que o Senhor que é Fiel e capaz, há de cuidar dele e guardar meu dia com amor e zelo extremado.  Te amo Senhor!

 

Bom dia meu Pai, meu Pastor!  Me lanço sobre Ti neste dia, em Teus braços! E eu sei, que há de cuidar de mim.  Meu coração transborda de amor por Ti. 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha