(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Dicas para se tornar uma Cake Design

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Cake Design - Dicas Data de Criação: 04/02/2018 Comentários: 0


Saiba como se tornar Cake design   

 

Curta, comente e compartilhe, o que você deseja saber? Queremos ajudar você a se tornar um profissional em decoração de bolos.

 

A expressão “Cake Design” significa Design de Bolos, isto é, um profissional moderno que tem habilidades e sabe técnicas de decoração para transformar bolos, cupcakes, entre outros doces, em obras de arte.

Essa profissão vem evoluindo cada vez mais e possui um amplo mercado de trabalho.  Por isso veja dicas simples para se tornar um Cake Desing:
 

Antes de qualquer coisa mais técnica, é essencial querer ser uma Cake Design! Para isso, você precisa gostar de confeitaria, ser criativo e de ter vontade de aprender.  É uma carreira muito lucrativa mas, entrar nesta carreira visando lucro é um grande erro.  As coisas não vão acontecer.  É necessário a paixão!  A paixão ardente pela arte!
 

Em primeiro lugar, organize-se,  adquira materiais, aros, bicos, mangas e materiais, mas solicite ajuda de um profissional pois, sair comprando utensílios aleatoriamente você só vai empatar seu dinheiro e ele pode ficar estocado durante anos sem uso.

Faça bons cursos de Cake Design!
Para se tornar uma excelente profissional é essencial fazer bons cursos, e que acima de tudo, conte com especialistas na área.  É importantíssimo saber quais são os princípios da confeitaria, as bases e as responsabilidades.

Temos um curso que fala exatamente sobre esses temas básicos,      Curso Cake Design iniciantes   Contate-nos.  Teremos o maior prazer em lhe atender e orientar.

 

  • Você precisa dominar as técnicas de angulatura
  • Formas corretas de manusear e preencher as mangas de confeitar
  • Técnicas de sentidos horários
  • Coordenação motora
  • Entrega
  • Transporte
  • Ficha de antedimento
  • Contrato
  • Pós venda

 

 

A Andrea Follador é Chef Pâtissier e Cake Designer. A Chef atua há 23 anos na área, e possui o certificado internacional do Método Wilton, curso reconhecido mundialmente pelo método de decoração de bolos.  Conheça demais cursos.

Clique aqui para ver as datas dos cursos com a Chef Andrea Follador.

 

Deixe um comentário

Captcha