(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Eu creio

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Palavra do dia Data de Criação: 31/01/2019 Comentários: 0

É tão lindo ver o modo como uma criança crê, a falta de preocupações, alheios as responsabilidades severas que o mundo nos impõe, sua sensibilidade, inocência, transparência e pureza, a ponto de lançar-se do alto nos braços dos pais, tios e de quem confia.

 

E é assim que deveríamos ser, simples, puros, e é isso que agrada a Deus e é o que Ele espera de nós.

Filipenses:  3: 12-14

 

12. Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.

13. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,

14. prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

 

Sim. Sim. Sim. Luto por alcançar esse mérito, mas não tenho de  modo algum a pretensão de dizer que alcancei algo, mas almejo muito por isso.  Apesar das adversidades da vida, não desisto.  Embora muitas vezes cada um de nós temos desejo de sumir, desaparecer devido aos embates da vida, mas, não.  Não. Não.   Não devemos nos deixar abater, sabemos que nosso tempo aqui é breve, e eu tenho muita consciência disso, cada dia penso que pode ser o último, ainda mais porque perdi duas pessoas muito especiais de uma vez só, no mesmo dia, no mesmo horário, e com elas perdi muitas outras coisas, inclusive a mim mesma, mas, é lutar, lutar e prosseguir, porque Deus é Deus! 

 

Um Deus tão magnífico e generoso que nos dá coisas maiores, muito maiores no lugar, não que elas apaguem o amor desses entes tão queridos, não, isso não, nunca  Mas sim, sim Ele faz sim coisas maiores e é algo grandioso e uma experiência majestosa.  No meu caso me tornei mãe.   Hoje vi em meu celular o registro feito pela minha filha “mamãe” é uma poesia essa palavra multiforme e encantadora. Eu ia mudar o registro para meu nome, mas deixei, pois foi tão deliciosa ler a expressão tão simples “mamãe” que não pude trocar, é assim que ela me conhece “mamãe”. Simples assim.   E é isso que Deus espera de nós.  Que registremos em nossos corações a expressão “Papai”. 

 

Que tenhamos consciência deste Pai.  E é tão difícil chama-lo de papai no início, porque muitos de nós não tivemos uma boa experiência com nossos pais. 

No entanto Ele é um Pai, pronto, esperando-nos para nos inundar com o Seus amor e nos banhar com chuvas de bênçãos, sabedoria e experiências maravilhosas!

 

Normalmente temos a imagem de Deus sentado num trono procurando nossas falhas, mas não! Quando nos tornamos pais e mães, começamos a entender um pouquinho o amor de Deus, Ele está lá nos olhando, para ver o que precisamos e em que mais Ele pode nos ajudar.  Ele espera que peçamos, outras vezes Ele quer nos dar sem que peçamos, para fazer surpresas e é assim esse Deus maravilhoso! Portanto peça a Deus o que você precisa.

 

Se é mágoa ou rancor, peça que Ele tire, Ele pode te fazer ter um encontro com Ele, se é dor, doença, Ele é o médico dos médicos que cura não só corações, mas órgãos e sangue.   Se é saudade, Ele é um Deus de paz e de todo consolo.

Se é medo Ele te acalentará em Seus braços Te confortando e te mantendo seguro e aquecido em Seu Colo até que o medo se vá, porque o amor lança fora todo o medo.  

O amor dEle lança fora todo o medo.

Se é financeiro Ele é dono de todo ouro e toda prata e de tudo que há no mundo inteiro. Ele tudo fez.    Papai traz a cada um de nós O Seu consolo, A Sua cura, A Sua providência, As Suas soluções.

Dá-nos sabedoria pra distinguir todas as coisas.  

Em nome do Senhor Jesus.

 

Um dia eu já tive essa experiência com Deus! E Ela é linda! Maravilhosa! Estarrecedora! 

Um dia, e esse um dia foi o primeiro dia de muitas outras.  Eu creio e nunca, nunca deixariei de crer, pois Tu tens testificado a meu coração dia a dia.  Bom dia!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha