(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Passemos para outra margem! 2019, ano do júbilo! Ano de realizar projetos e vencer!

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Palavra do dia Data de Criação: 29/01/2019 Comentários: 0

Deus nunca falou que seria fácil.

Desde o deserto Deus vem ajudando seu povo.  Por incrível que pareça todos os anos a profecia casou direitinho com as dificuldades e bênçãos do ano.

Ano de provisão de Deus, foi realmente ano da provisão de Deus.


Ano do favor alcançado, foi ano do favor alcançado.
E este ano, o ano do júbilo.   Esta imagem tão bem planejada, tão bem projetada arde no meu coração só de olhar, e eu sei que Deus fará grandes coisas e eu quero contemplar esse júbilo.  Eu creio, Eu espero.  Espero em Deus pois, foi no deserto que Deus esteve no meio do seu povo, foi no deserto que de noite tinha coluna de fogo para aquecê-los, foi no deserto que de dia uma nuvem os cobria, foi no deserto que suas roupas e sapatos não se desgastaram e nem ficaram velhos, foi no deserto que água fresca desceu da rocha, e foi atravessando o deserto que Josué e Calebe que resistiram até o fim, e lutaram e principalmente confiaram e tiveram fé atravessaram e chegaram do outro lado e encontraram Canaã, a terra da promessa que mana leite e mel, mas havia gigantes lá, e eles eram pequenos e estavam sós, aparentemente, porque o povo temia, mas Josué e Calebe apesar das adversidades sabia que Deus estava com eles, e Deus já havia prometido e cumpriria.  Eles confiaram.   Jesus também disse a seus discípulos, “passemos para outra margem” e houve grande tempestade para provar estes discípulos, estes temeram, e ficaram apavorados, clamaram a Jesus,  e Jesus estava no barco com eles.  Estava dormindo, mas estava com eles.   Eles clamaram, e Jesus acordou e acalmou a tempestade, e se fez grande bonança.   Quantas vezes achamos que Deus não está fazendo nada.  Mas Ele está ali.   Jesus está no meu barco também, e eu estou rumo ao outro lado com Ele.   Neste período os discípulos ainda não tinham a palavra, (a bíblia sagrada) mas a palavra estava com eles.  Hoje já temos a palavra e já sabemos que Ele está conosco, devemos crer e confiar e ir.

Marcos 4:35-5:43 O Livro (OL)

Jesus acalma a tempestade

35 Ao cair da tarde, Jesus disse aos discípulos: “Vamos atravessar para a outra margem do lago”. 36 Entraram no barco onde ele já estava e começaram a travessia, deixando a multidão para trás, embora os seguissem outros barcos. 37 Mas logo se levantou grande temporal. Ondas enormes começaram a rebentar dentro do barco, que, quase cheio de água, corria grande perigo de ir ao fundo.

38 Entretanto, Jesus dormia deitado na popa, com a cabeça numa almofada. Inquietos, acordaram­no gritando: “Mestre, não te preocupa que estejamos quase a morrer afogados?”

39 Então repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquieta­te!”, e o vento parou, fazendo­se uma grande calma. 40 “Porque estavam com tanto medo? Ainda não têm confiança em mim?”

41 Eles, tomados de espanto, diziam uns aos outros: “Quem é este homem, que até os ventos e as ondas lhe obedecem?”

Esse é o meu Deus! Meus Deus em quem eu confio, e espero.  Jeová Jiré.  (Deus provedor)

Deixe um comentário

Captcha