(41) 99695.0188 (41) 99695-0188 Atendimento

Sonhos de Deus

Escrito Por: Andrea Follador Publicado em: Andrea Data de Criação: 29/01/2019 Comentários: 0

Deus age nos sonhos.

Nasci da vontade de Deus, cresci rompendo barreiras e limites e ouvindo palavras de impossibilidades, mas sempre sonhei, sonhei muito e Deus age de formas estranhas.

 

Deus age no sonho que Ele mesmo faz brotar em nosso coração, e se a gente tem um sonho, um dom, é nesse dom que Deus vai trabalhar e agir, colocando mais sonhos, aumentando e realizando esses sonhos pouco a pouco.  As vezes demora, as vezes é uma surpresa deliciosa, as vezes vem decepções, mas há momentos que Ele coloca coisas tão grandes, TÃO GRANDES, que ficamos pasmados com esse Grande Deus!  E eu, tão ínfima, me coloco a agradecer esse Jesus tão lindo e maravilhoso!  Meu amigo!

 

“Transforma as coisas sábias em loucas e as loucas em sábias”

 

Um dia desejei ter uma caixa de bicos de confeitar, um dia comecei a colecionar receitas e fazer cadernos de receitas, um dia desejei ter uma batedeira planetária e fazer doces...  o desejo que eu tinha por ter uma caixa de bicos e pela confeitaria era tão ardente, tão ardente, que Deus se agradou de me abrir as veredas e de me fazer adentrá-las pra realizar pouco a pouco esse sonho!

 

Bem! Lá estava eu, encerrando um curso no Brasil, indo pra França tendo a oportunidade de fazer um curso lá,  voltei e fui pra Argentina me especializar, porque verdadeiramente havia descoberto totalmente meu dom, meu talento, aquele que ardia na veia, que gritava e falava alto de lá de dentro bem no meio do meio do coração. 

 

Que sonho!  Que sonho!  Sonho realizado.  A duras penas, porque infelizmente nada foi fácil para mim, infelizmente foi em meio a muitas lágrimas e muita dor e determinação, garra, coragem e desbravamento, nunca tive nenhum patrocinador e muito menos um paitrocinador com quem eu pudesse contar, infelizmente fiquei órfã muito cedo, me vendo tendo que lutar para sobreviver, e me orgulho porque escolhi o caminho certo, reconhecendo que havia um Pai nos céus, aquEle me nunca me faltou e aquEle que sempre, sempre esteve, me livrando, auxiliando e provendo.  Acertei escolhendo Deus!    E o restante Ele acrescentou.  

 

Sou muito grata a Deus porque hoje eu ministro aula na maior escola de gastronomia do País, “Centro Europeu”, participo mensalmente de programas de tv, presto serviços para a maior empresa top de linha em confeitaria, a Wilton, e mais... Eu sei que Deus fará muito mais.  Quando elas acontecerem eu conto.   Tem alguma coisa em vista?  Eu sei que meu Pai tem.

Senhor Jesus, sou apaixonada por Ti, e Te agradeço do fundo do meu coração, sabendo e reconhecendo e confiando que o Senhor cuidou de mim até aqui e continuará cuidando com todo zelo, proteção e amor.

 

Essa é minha confiança e o meu clamor.  Dependo, preciso e confio em Ti.  Elevo a Ti minhas preocupações, os meus cuidados e toda minha gratidão por tudo o que o Senhor já fez, está fazendo e por tudo que o Senhor ainda VAI fazer.  Te amo Senhor!

 

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele."

1 Coríntios 1:27-29

 

Deixe um comentário

Captcha